25 MAI 2017
Sartori recebe convite para comemorações
Foto Noticia Principal Grande
Comitiva vera-cruzense foi recepcionada no Gabinete do Governador (Josiléri Linke Cidade)

O governador José Ivo Sartori recebeu nesta quarta-feira (24) uma comitiva de Vera Cruz. Ele foi agraciado com uma sacola contendo material de divulgação dos 58 anos do município, um licor artesanal e uma toalha de banho, como convite para conhecer os balneários e a cascata de Vera Cruz. Sartori também foi convidado a participar da Gincana Municipal e da Feira da Produção.

Além do Governo do Rio Grande do Sul, a comitiva composta pelo Prefeito Guido Hoff, a companheira Laci Severo, o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Lucas Dalfrancis, e as Soberanas, Rainha Évelin Pritsch e Princesas Ritiéli Cortes e Elizandra Woyciekoski, ainda visitaram deputados e veículos de comunicação em Porto Alegre. O roteiro de visitas iniciou no dia 19 passando por 15 cidades.