Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
25 OUT 2017
Concurso público inscreve até meio-dia

Encerram nesta quarta-feira (25), às 12h, as inscrições para o concurso público do Município de Vera Cruz. A taxa de inscrição pode ser paga até amanhã. O certame tem 14 vagas legais, mais as de cadastro reserva para 15 cargos nas áreas administrativa, de saúde e de educação. O edital está disponível na prefeitura, no Quadros de Atos Oficiais, e na internet, nos sites da municipalidade, www.veracruz-rs.gov.br, e da Objetiva Concursos, www.objetivas.com.br/concurso/1663/vera-cruz-rs-2017-municipio, que venceu a licitação para realizar o processo.

As inscrições são realizadas somente na internet. Quem precisar pode utilizar a Biblioteca Virtual, no prédio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, até às 11h30, no entanto não é possível imprimir o boleto no local. As provas estão marcadas para os dias 25 e 26 de novembro. No dia 25 pela manhã para os cargos de Professor Área 1 e à tarde para Professor Área 2 e Médicos. Já no dia 26 pela manhã é a vez dos inscritos para Agente Administrativo prestarem o exame e à tarde os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Comunitário de Saúde.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024