15 FEV 2023
Los Refugos anuncia parada e Gincana terá quatro equipes
A noite de terça-feira (14) foi de definições para a realização da 33ª Gincana Municipal de Vera Cruz. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, reuniu as equipes e os organizadores para iniciar as tratativas do maior evento cultural do município.

De acordo com o titular da pasta, Cristiano Roza, o Taxinha, o encontro contou com quatro equipes. “Tivemos a presença de um integrante da Los Refugos que anunciou uma parada para este ano. E as equipes que confirmaram presença são: Kabonghi, Largados, Selvagens e Xiruz”, revela.

A Comissão Organizadora da Gincana Municipal de 2023, a pedido das equipes, será novamente formada por Juliano Pauli, Paulo Celso Gerhard, o Castelinho, e Welton Weber Júnior. Na pauta da reunião ainda foram debatidos o formato da Gincana e mudanças que podem ocorrer para aprimorar o evento e torná-lo ainda mais atrativo para a comunidade e visitantes.

“Buscaremos junto com as equipes formas de captar recursos, através de patrocínio, para não perdermos a grandeza e qualidade da Gincana, que hoje é o maior patrimônio artístico e cultural do município. Temos certeza que nesta construção entre Poder Público, gincaneiros, Comissão e parceiros, que vierem a somar, faremos o nosso melhor”, finaliza o secretário.

Autor: Josiléri Linke Cidade