Rede Social WHATSSAP
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Servidores terão segunda parcela do 13º paga na sexta
receba notícias

O Município de Vera Cruz deposita de forma antecipada a segunda parcela da gratificação natalina. O pagamento será feito na sexta-feira (10). Ao todo, serão injetados mais de R$ 1,3 milhão na economia local. Os valores beneficiam 1.083 servidores públicos municipais, entre ativos, inativos e pensionistas do Executivo e Legislativo.

Pela legislação, o Município tem entre os meses maio e novembro para depositar a metade do 13º salário do funcionalismo. Essa primeira parcela foi depositada no dia 7 de maio. Já a segunda parcela, pela legislação, deve ser paga até 20 dezembro. Desta forma, as duas parcelas foram depositadas de forma antecipada pela Secretaria de Planejamento e Finanças.

“Em vários momentos neste ano foi possível antecipar o pagamento dos servidores, o que demonstra que a saúde financeira do Município está equilibrada. Isso nos permitiu valorizar o funcionalismo, com o pagamento em dia, e movimentar a economia local e regional, injetando recursos nos períodos em que a pandemia impôs restrições ao comércio e serviços”, enaltece o Prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022