Vera Cruz / RS
Rede Social WHATSSAP
19 AGO 2021
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Unicruz vai ampliar instalações com incentivo municipal

A Unicruz Indústria e Comércio de Tabacos Ltda. vai receber incentivos fiscais do Município de Vera Cruz. O contrato foi assinado na tarde dessa terça-feira (17), pelo prefeito Gilson Becker e pelo empresário Nei Luchese. Os benefícios concedidos à empresa foram aprovados pelo Conselho Técnico do Programa de Desenvolvimento Socioeconômico – Prodecon, e pela Câmara de Vereadores.

Conforme o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Leandro Wagner, o município vai isentar taxas para a ampliação da empresa, além de repassar 3.500 m³ de rachão para a base de um novo pavilhão que será construído no Km 111 da RSC-287. O projeto prevê a construção de um prédio de 6.840 m².

“A obra dará suporte às atividades de processamento e armazenagem do tabaco”, ressalta o titular da pasta. Ainda conforme o secretário, a empresa adquiriu áreas próximas a sede e tem outros projetos de expansão das atividades dentro da cadeia produtiva do tabaco.

O Prefeito Gilson Becker salienta a busca constante por novos investimentos para o Município. “Sabemos que a geração de emprego e renda é um dos desafios do pós-pandemia e estamos trabalhando nesse sentido, concedendo incentivos e apoiando os empresários, desde o microempreendedor até o grande investidor”, grifa o Chefe do Executivo.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024