30 NOV 2020
CULTURA, TURISMO, ESPORTES, LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura disponibiliza Cartinhas da FelizCidade para adoção

O Natal da FelizCidade chega a quarta edição de um jeito diferente. Com a pandemia não foi possível realizar uma programação mais intensa, como ocorreu nos últimos anos, em que desfiles e espetáculos de personagens atraiam grande público. Em 2020, porém, o Natal não vai passar em branco.

Ambientes externos na Praça José Bonifácio ganharam decoração reproduzindo “O nascimento de Jesus”, “A fábrica do Noel”, “O ateliê do Noel”, além de um grande túnel iluminado. O início do Natal da FelizCidade, com o acendimento das luzes, foi realizado no dia 8 de novembro.

Com a realocação da equipe da Secretaria de Cultura, servidores de diversas pastas se empenharam na organização. Esse trabalho conjunto resultou ainda no Projeto “Cartinhas da FelizCidade”. A ação tem por objetivo manter viva a tradição do Natal, além de promover a solidariedade e ajuda ao próximo.

Todos os alunos da rede municipal de ensino receberam junto às atividades domiciliares, uma folha padrão para escrever as cartinhas e depositar nas urnas da Praça José Bonifácio e da Recepção da Prefeitura, onde a comunidade pode realizar a adoção das mesmas. A entrega dos presentes será realizada na semana de Natal.

Fonte: Vinícius Hochscheidt