01 OUT 2019
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Município realiza leilão nesta quinta

Bens e imóveis inservíveis ao Município de Vera Cruz serão leiloados nesta quinta-feira (3). A licitação, na modalidade maior lance, terá início às 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Nestor Frederico Henn, n° 1.580. O leiloeiro Maurício Rodrigo Back será o responsável por conduzir os lances.

Serão leiloados 20 lotes com valores que variam entre R$ 50,00 e R$ 60.101,31. Entre os itens para venda estão eletroeletrônicos, equipamentos de informática, móveis, veículos, terrenos e áreas de terras, entre outros. Ao todo, o Município espera arrecadar R$ 205.026,81. Detalhes do Edital de Leilão nº 019/2019 podem ser obtidos acessando o portal www.veracruz.rs.gov.br.

O leilão público será realizado lote por lote, sendo que os lances poderão ocorrer no local ou pela internet, através do endereço www.backleileoes.com.br, mediante cadastramento prévio com antecedência mínima de 24 horas da abertura do leilão. Os bens objeto do leilão podem ser vistoriados mediante prévio agendamento. Os interessados devem comparecer no Setor de Patrimônio, no horário das 7h30 às 11h30 e 13 às 16 horas, na Prefeitura, para serem conduzidos até os locais onde se encontram os objetos.

Mais informações pelo telefone 3718-2301 ou no e-mail licitaçã[email protected].

Fonte: Josiléri Linke Cidade