14 JUN 2018
MCW anuncia investimento no Município

Uma das importantes distribuidoras de medicamentos da região confirma a transferência da empresa para Vera Cruz. A MCW Produtos Médicos e Hospitalares irá se instalar em uma área de 3,4 hectares às margens da RSC-287, próximo ao trevo de acesso ao Município. O contrato de incentivo foi assinado nesta quinta-feira (14), no Gabinete do Prefeito Guido Hoff. Os empresários Guido Lambert e Henrique Lambert pretendem dar início imediato às obras do pavilhão da empresa na Capital das Gincanas.

Logo após a assinatura, os três visitaram a área, acompanhados do Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Leandro Wagner, e do presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Viana, uma vez que o Legislativo foi parceiro na aquisição da área. “É um investimento grande, mas de um significado muito forte pelo que vai gerar de impostos para o Município. Vera Cruz se alegra sobremaneira por essa conquista”, enaltece o chefe do Executivo.

Conforme Henrique Lambert, as operações da empresa serão totalmente transferidas de Santa Cruz para Vera Cruz. “A gente busca a expansão da MCW. Hoje o local em que estamos não comporta mais toda a nossa operação e agora a gente vem para uma área onde teremos um espaço de armazenagem quase cinco vezes maior do que o atual”, comemora o empresário. De acordo com o secretário Leandro Wagner, até julho do ano que vem, as obras, que totalizam 4.900 m², devem estar concluídas e a empresa entra em operação no Município. Os projetos para a construção já estão prontos, restava apenas a assinatura do contrato para o encaminhamento do projeto ambiental e o início da construção.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social