29 JAN 2018
Empresa fumageira abre 165 vagas de emprego

A propagação de novidades não para no Município de Vera Cruz. Uma das maiores reivindicações entre os moradores: a geração de empregos, foi anunciada na tarde desta segunda-feira (29), pelo prefeito Guido Hoff. O chefe do Executivo reuniu a direção da B Tabacos, vereadores, secretários, presidentes de entidades e a imprensa no pavilhão de 600 metros quadrados onde a empresa irá operar, no Bairro Araçá. As atividades iniciam no dia 15 de fevereiro.

Anete Beckenkamp e Douglas Heringer são os sócios da fumageira que empregará inicialmente 45 pessoas. Ivan Frey é o gerente de fábrica e Cássio Hoff o diretor comercial. Conforme eles, a previsão é de que em 30 dias sejam feitas novas contratações e progressivamente outras até o total de 165 safristas. A mão de obra local com experiência em destala manual será priorizada pela B Tabacos.

“Gerar emprego é dar dignidade às pessoas, movimentar o comércio, fazer a roda da economia girar. Iniciar o ano com essa excelente notícia, somada as que anunciamos na semana passada, do superávit e da vinda da Mor Distribuidora e da Inovare Planejados, mostra o empenho de uma equipe incansável. Vera Cruz merece e terá ainda mais. Obras e melhorias estão próximas e são fruto de muito trabalho e dedicação. Obrigado por acreditarem nesta terra”, antecipou o prefeito.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social