30 OUT 2015
Vera Cruz lança vídeo institucional

Material está disponível na fanpage do Município de Vera Cruz no Facebook

Em clima de confraternização, a Prefeitura Municipal de Vera Cruz lançou nesta quarta-feira, dia 28, no evento alusivo ao Dia do Funcionário Público, o vídeo institucional Vera Cruz Vista de Cima. O material audiovisual foi desenvolvido pela empresa lajeadense Imagem Aérea RS e compila em oito minutos, as potencialidades do município, bem como seus aspectos culturais e turísticos, infraestrutura, projeção de crescimento, desenvolvimento humano e investimentos em todos os seguimentos representados pela administração municipal. As imagens foram captadas por recursos de equipamento aéreo e possibilitam a ampla visão do município.

Dentre os principais aspectos exibidos no vídeo, estão as aplicações e investimentos do município, como os R$ 14 milhões em pavimentação asfáltica, R$ 9,6 milhões em Desenvolvimento Rural, R$ 40 milhões em Educação, R$ 55,4 milhões em Saúde além de R$ 12 milhões em aplicações para tratamento de água. O vídeo conta ainda com a divulgação dos dois maiores eventos do município, a Gincana Municipal e a Feira da Produção; revela as propostas turísticas representadas pelos balneários, igrejas, parques e monumentos e exibe uma Vera Cruz planejada e sustentável através de novos loteamentos regularizados em conformidade com a legislação municipal.

Além da captação de imagens, o trabalho foi desenvolvido em conjunto com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Antonio Rozenei Woyciekoski e o setor de Comunicação da prefeitura no processo de levantamento de dados. “O vídeo é fruto de um longo trabalho que vem sendo realizado desde o início dessa administração, sendo ele um marco histórico para Vera Cruz”, salientou Woyciekoski. O vídeo está disponível na página institucional do Município de Vera Cruz no Facebook.