Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
13 MAI 2016
Campanha do Agasalho recolhe doações nesse sábado

Vera-cruzenses podem fazer doções de roupas em bom estado e alimentos não perecíveis

Neste sábado, dia 14, acontece a caravana de recolhimento de mais uma edição da Campanha do Agasalho realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Rotary Clube de Vera Cruz. A tradicional ação, que este ano traz o slogan “O frio passa, seu gesto fica. Alimente essa ideia”, arrecadou mais de 10 mil peças de roupas em condições de uso no ano passado e objetiva ultrapassar a marca e beneficiar mais de 800 famílias necessitadas. A caravana sairá defronte à administração municipal às 13h30 e percorrerá as principais ruas do município.

A fim de oportunizar a toda a comunidade roupas em boas condições de uso, a comissão organizadora promoverá três dias de distribuição das peças, que acontecerá no Ginásio Municipal Segefredo Werner das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Nos dias 18 e 19 de maio, a parte da manhã será destina para a distribuição para a comunidade carente da zona rural e a parte da tarde para as famílias da zona urbana. Já no dia 20 todos poderão retirar os agasalhos. Este ano, a promoção recolherá também, alimentos não perecíveis.

A ação solidária conta ainda com o apoio do Interact, Grupo de Escoteiros, Associação Alegria de Viver, Casa da Amizade, e Brigada Militar, além da Secretaria Municipal de Educação. A titular da pasta de Desenvolvimento Social, Lucimeri Einsenhardt, destaca a importância da colaboração e engajamento da comunidade. “Juntos nós podemos mais. Convidamos a comunidade vera-cruzense a se engajar mais uma vez em prol daqueles que terão dificuldades em se aquecer neste inverno”, declarou Lucimeri.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024