28 DEZ 2016
Sulprint inicia testes nos equipamentos na nova planta em Vera Cruz

A prefeita municipal de Vera Cruz, Rosane Petry, esteve nesta quarta-feira, dia 28, com a direção da empresa Sulprint Embalagens, acompanhando os testes que estão sendo realizados na nova máquina coextrusora de Polietieno. A máquina foi adquirida com o objetivo de ganhar ainda mais competitividade e autossuficiência no mercado. Estiveram presentes ainda, os secretários municipais, de Obras, Saneamento e Trânsito, Gilberto Frantz, de Planejamento e Finanças, Elton Souza e de Desenvolvimento Econômico, Elstor Tornquist, o vereador Horst Schuch, o presidente da Acisa, Irineu Ponciano, ex-secretário Erich Oliveira, parceiro na intermediação do terreno, além de outros representes da equipe técnica da empresa.

“Estamos finalizando os acabamentos do prédio e em fase final dos testes, além da montagem das máquinas já existentes neste setor também em fase final. Os novos profissionais estão sendo contratados em Vera Cruz e capacitados para a nova unidade”, explica o diretor superintendente, Paulo Binz. “Em um momento delicado da economia, poder construir uma nova planta, com tecnologia de ponta, é motivo de satisfação e comprometimento com o futuro da organização”, completou a diretora executiva, Áurea Binz.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social