09 JAN 2017
Reajuste salarial do funcionalismo deve ser de 8%

O presidente da Sindicato de Servidores Municipais de Vera Cruz, Carlos Roberto Rodrigues, esteve reunido com o prefeito Guido Hoff e com o vice Alcindo Iser na última semana. No encontro foi debatido o percentual de reajuste salarial do funcionalismo. A proposta precisa agora de aprovação pela Câmara de Vereadores. A data base da categoria é janeiro. A prefeitura oferece reposição é de 7,19%, com no Índice Geral de Preços do Mercado – IGPM, mais 0,81% de acréscimo real, totalizando 8% de aumento. Já o auxílio alimentação terá reposição de 9,10% e passa de R$ 275,00 para R$ 300,00. O reajuste ficou dentro do esperado pelo sindicato. A votação do projeto pelo Legislativo deve ocorrer nesta segunda-feira, durante a última sessão antes do recesso.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social