16 JAN 2017
Prefeitura renova convênio com o CIEE

A Prefeitura de Vera Cruz e o Centro de Integração Empresa-Escola renovam o convênio manutenção dos estágios que o município proporciona aos estudantes de ensino médio e superior de qualquer escola ou universidade. O documento foi assinado pelo prefeito Guido Hoff na presença da responsável pelo CIEE em Santa Cruz do Sul, Luciane Hermes. Hoje, o município disponibiliza 21 vagas pelo convênio. A prefeitura organiza um novo processo seletivo para contratação de pelo menos mais 10 estagiários. As inscrições devem iniciar em breve.