29 MAR 2017
Vera Cruz recebe mérito comunitário pelo Dia do Desafio

A gerente do Sesc Santa Cruz, Roberta Pereira, esteve em Vera Cruz nesta terça-feira, 28 de março, para entregar um troféu e um diploma de mérito comunitário ao município. O reconhecimento se deve a participação de Vera Cruz no Dia do Desafio 2016. Ela e a agente de Cultura e Lazer do Sesc, Elisângela Eichner, foram recebidas pelo prefeito Guido Hoff e pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabriela Ferreira.

Na ocasião, a gerente fez o convite para que o município participe da competição contra o sedentarismo neste ano. A atividade ocorre na última quarta-feira do mês de maio. Roberta também colocou a unidade do Serviço Social do Comércio de Santa Cruz do Sul a disposição do município para futuras realizações.