Rede Social WHATSSAP
Início: 24/11/2022 às 08h00
Encerramento: 24/11/2022 às 08h00
Sobre o evento
A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social situado na Rua Octaviano Tavares, nº 125, Bairro Boa Vista. O início será às 8h, com credenciamento, a abertura, às 8h30min e a previsão de término, às 16h30min, sendo oferecido almoço no local.
O objetivo geral é promover ampla mobilização social para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e para a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.
Tema central “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023