08 NOV
Início: 08/11/2022 às 19h00
Encerramento: 08/11/2022 às 19h00
Sobre o evento
As 19h, na Câmara de Vereadores, situada na Avenida Nestor Frederico Henn, 1580. Vera Cruz-RS, será realizada  a assembleia de escolha do processo eletivo organizado do Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social, Comprovação E Fiscalização dos Recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Magistério – CACS FUNDEB. podem participar:
-  professores   da   educação   básica   pública   do Município;
- diretores das escolas básicas públicas do Município;
-  dos  servidores  técnico-administrativos  das  escolas básicas públicas do Município;
- pais/responsáveis  de  alunos  da  educação  básica pública do Município;
- representantes tdos   estudantes   da   educação   básica   pública   do Município,   devendo   1   (um)   deles   ser   indicado   pela   entidade   de   estudantes secundaristas;
- organizações da sociedade civil
- escolas do campo