02 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Município abre Concurso Público para diversas áreas

O município abre concurso público para contratação de novos servidores em diversas áreas e para preenchimento de cadastro reserva.

Os cargos disponíveis incluem Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Consultório Dentário, Mecânico, Médico em diferentes especialidades, e Professores em diferentes áreas de atuação.

As inscrições terão um valor de R$100,00 para as vagas que exigem nível fundamental, médio ou técnico, e R$160,00 para os cargos que exigem nível superior.

Os salários oferecidos são atrativos e variam entre R$1499,00 e R$7.058,00 mensais, dependendo do cargo e da jornada de trabalho. Esses vencimentos representam uma excelente oportunidade para os candidatos ingressarem no serviço público municipal e contribuírem para o desenvolvimento de Vera Cruz.

O edital completo do Concurso Público estará disponível para consulta no site oficial da empresa organizadora, a Legalle Concursos, no endereço www.legalleconcursos.com.br. É fundamental que os candidatos leiam atentamente todas as informações presentes no edital, pois ele contém detalhes importantes sobre o processo seletivo, como requisitos para cada cargo, etapas de avaliação e conteúdo programático das provas.

As inscrições terão início nesta quarta-feira, 02 de agosto e se estenderão até 31 de agosto de 2023. Os candidatos interessados devem ficar atentos aos prazos para não perderem a oportunidade de participar deste importante processo seletivo.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC