21 NOV 2023
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Empresa BPF assumirá a responsabilidade pelo Vale-alimentação

A partir do próximo dia 20 de dezembro de 2023, a empresa BPF Cartões Ltda será a responsável pelo fornecimento do Vale-alimentação para os servidores da Prefeitura de Vera Cruz. A substituição ocorreu em decorrência da conclusão da nova licitação, o Pregão Presencial n° 111/2023, que resultou no Contrato n° 108/2023, definindo a BPF como a nova empresa fornecedora.

Com essa troca, os servidores que utilizam o cartão da empresa anterior, ONECARD, são orientados a zerar os valores dos créditos até o dia 26 de janeiro de 2024. O não cumprimento desse prazo implicará na perda do saldo existente.

O Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Finanças, Leandro Claur Wagner, destaca a importância do dispositivo como uma forma de valorização do funcionalismo público. “O Vale-alimentação é um importante benefício para o servidor e a escolha da empresa BPF foi resultado de um processo licitatório formal.”

Wagner ressalta ainda que o novo cartão da BPF deverá ser retirado exclusivamente pelo servidor titular, diretamente no setor de Recursos Humanos de sua respectiva secretaria. Essa medida visa garantir a segurança e a entrega direta aos beneficiários.

A partir de 20 de dezembro de 2023, os créditos referentes ao Vale-alimentação serão depositados no Cartão BPF, proporcionando aos servidores a continuidade desse benefício.

Autor: Wellington Rodrigues | Imprensa PMVC