22 JUN 2021
Município inscreve para seleção do CIEE
​O Município de Vera Cruz está com inscrições abertas para seleção de estagiários. O Processo Seletivo Público nº 014/2021 tem execução técnico-administrativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. Os interessados podem obter mais informações do Edital nº 174/2021 pelo portal da prefeitura na Internet (www.veracruz.rs.gov.br), na sessão Editais de Concursos e Seleções.

Há vagas para nível médio (duas vagas mais cadastro reserva) e nível superior, nas áreas de Administração (cadastro reserva), Direito (duas vagas mais cadastro reserva), Educação Física (licenciatura, cadastro reserva), Engenharia Civil (cadastro reserva), Farmácia (cadastro reserva), Nutrição (uma vaga mais cadastro reserva), Pedagogia (dez vagas mais cadastro reserva), Psicologia (cadastro reserva) e Serviço Social (cadastro reserva).

Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00, mais auxílio transporte, e para o superior de R$ 750,00, mais auxílio transporte. O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Da mesma forma, o estágio terá duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As inscrições podem ser feitas pelo site do CIEE (www.cieers.org.br) até 5 de julho. A prova teórico-objetiva será aplicada de forma on-line pelo site no dia 21 de julho. E a publicação do Edital de Homologação do Resultado Final do certame com a lista de Classificação Final está previsto para o dia 6 de agosto.

MÉDICO – Também estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 64/2021, que visa a contratação de Médico 20 e 40 horas para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados podem obter mais informações do Edital nº 167 pelo portal da prefeitura na Internet (www.veracruz.rs.gov.br), na sessão Editais de Concursos e Seleções. O prazo vai até às 17 horas do dia 25 de junho, próxima sexta-feira. E o envio da documentação deve ocorrer preferencialmente pelo e-mail [email protected].

Autor: Josiléri Linke Cidade