08 DEZ 2017
Natal da FelizCidade tem programação intensa no fim de semana

O sucesso do primeiro fim de semana de atrações do Natal da FelizCidade de Vera Cruz deve se repetir a partir desta sexta-feira (8). Amanhã, a partir das 20 horas, a Praça José Bonifácio recebe o 5º Natal Gospel. Serão cinco igrejas pentecostais participantes e 15 apresentações no palco. A intenção do núcleo religioso é fazer uma oração pela cidade e lembrar a maior data cristã do mundo: o Natal.

No sábado (9), o primeiro Desfile de Natal promete atrair, além de vera-cruzenses da cidade e do interior, visitantes da região e do Estado. Com o patrocínio da Alliance One, da Medlive, Mor, Kopp e Universal Leaf, através da Lei de Incentivo à Cultura, o espetáculo terá quatro carros alegóricos e onze alas. Cerca de 250 pessoas, entre eles 80 bailarinos e patinadores, vão participar das apresentações no Centro e no Bairro Boa Vista. A música-tema será executada pela Banda Municipal.

Já no domingo (10) é a vez de buscar sugestões para presentear neste fim de ano. A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Vera Cruz – Acisa, realiza o tradicional Desfile Show. O evento estava marcado para o último domingo, mas precisou ser adiado devido à chuva. O vencedor do Festival Canta Vera Cruz, Jean Ribeiro, de Charqueadas, modelos e dançarinos convidados por dez lojas sobem à passarela a partir das 19h30.

Em meio a todas essas atrações, a Casa do Noel também estará aberta a visitações. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 18h às 22h, e sábados e domingos das 15h às 22h, na Praça, onde também é possível conferir o Parque da Neve, presépio e luzes que integram a decoração inaugurada na sexta-feira da semana passada.

O QUE VEM POR AÍ

08.12 – sexta
20h: Natal Gospel, Praça José Bonifácio

09.12 – sábado