Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
08 OUT 2014
Dia da Criança terá brincadeira como chamarisco aos menores

A programação alusiva ao Dia da Criança inicia nesta sexta-feira, dia 10, em Vera Cruz. O Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos receberá uma série de brinquedos infláveis para entreter cerca de 400 crianças da educação infantil no período da tarde. Das 18h às 21 horas, os pais poderão levar seus filhos menores até 12 anos, para aproveitarem a recreação sem custo. No mesmo dia o Espaço Mamãe Criança, junto à Secretaria Municipal de Saúde, realizará atividades animadas e lúdicas com os pacientes no intuito de lembrar a data.

No Poliesportivo serão dispostos brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, centopeia gigante, futebol no sabão e demais atividades serão proporcionadas pelos recreacionistas. A ação é uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social. “As crianças poderão brincar e se divertir, aproveitar na plenitude o Dia da Criança com as famílias. Realizamos todos os anos atividade, pois a comunidade vem e participa”, frisou a coordenadora do projeto, Maristela Hoesker.

No sábado, dia 11, os brinquedos seguirão no Parque pois ocorrerá o tradicional Festival do Refrigerante. A promoção desenvolvida pelo Rotary Club em parceria com a Prefeitura inicia às 13h30min. O custo de entrada será de R$ 2,00 e, com isso, a criança terá direito a três copos de refrigerante, um cachorro-quente e receberá uma bola como presente. A festa terá animação com músicas infantis e a brinquelândia será livre para os menores se divertirem. “Enquanto houver uma criança para sorrir haverá motivos para trabalharmos pelo futuro”, avaliou a prefeita Rosane Petry (PP) sobre a importância da promoção.

Fonte: Lucas Dalfrancis
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024