23 OUT 2014
Município abre inscrições para concurso público

O poder Executivo de Vera Cruz está com as inscrições abertas para o concurso público. Dos cargos dispostos, estão sendo oferecidos cadastros reservas para Auxiliar de Educação, com 30 horas semanais e remuneração de R$ 801,00 que requer ensino médio completo; e para professor de Educação Especial, 20 horas semanais, e salário de 1.158,00 ou 1.241,00, dependendo da formação. Ainda há cadastro reserva para Professor de Informática, em carga horária de 20 horas semanais, exigido ensino superior de Licenciatura em Computação. O salário para o cargo é de R$ 1.241,00.

O Município oferece ainda uma vaga para Bibliotecário para graduados em Biblioteconomia. A remuneração será de R$ 1.683,00 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Há duas vagas para Monitor Social, necessitando de ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. A carga horária é de 40 horas semanais, sujeito a plantões e/ou horário noturno, e a remuneração é de R$ 801,00. Para o cargo de Turismólogo, há uma vaga, e os candidatos devem possuir curso superior em Turismo. O vencimento é de R$ 1.683,00 para 20 horas semanais.

Os candidatos Portadores de Deficiência (PPD) têm assegurado o direito de prestar a prova objetiva e títulos deste concurso público. Participarão em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação. Assim como ao dia, horário e local de aplicação das provas e à nota mínima exigida. As atribuições do cargo público devem ser compatíveis com a deficiência de que são portadores, conforme prevê a legislação.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas pela internet, através do site www.objetivas.com.br, até as 23h59 do dia 16 de novembro de 2014. A taxa para as inscrições das vagas de nível médio é de R$ 70,00 e para nível superior, é de R$ 120,00. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento até o dia 17 de novembro com o boleto impresso. As provas para todos os cargos, serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2014, em local e horário a serem divulgados posteriormente.