04 NOV 2014
Prefeita viaja a Brasília para reivindicar emendas

A líder do Executivo de Vera Cruz, prefeita Rosane Petry (PP), viajou nesta segunda-feira, dia 3, rumo a Brasília. A ida até a sede nacional, foi realizada a fim de acompanhar emendas parlamentares para 2015 e firmar projetos em tramitação com o Governo Federal. O intuito principal, será reivindicar o valor de R$ 1,8 milhão da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), à ser liberado para contribuir no Sistema de Esgotamento Sanitário e Sistema de Abastecimento de Água.

Além de participar de audiências com deputados estaduais e federais, a passagem por diversos ministérios do estado, terá o objetivo de buscar recursos e melhorias a todas as áreas do município. Durante o percurso, Rosane acompanhará a emenda de R$ 1,5 milhão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), destinado às obras da rua Valentim Rech. A prefeita viaja acompanhada da secretária municipal de Desenvolvimento Social Lucimeri Eisenhardt, e da responsável pelo setor de Projetos, Lígia Konzen, e retornam sexta-feira.