Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
02 DEZ 2014
Atenção para pista de skate valoriza prática

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a pedido dos skatistas locais, realizou reparos na pista utilizada para prática a fim de gerar mais segurança com novo corrimão cromado em ferro. A ação se trata de uma resposta ao pedido protocolado e entregue à prefeita Rosane Petry (PP), no mês de outubro, por integrantes do núcleo do município. O número de adeptos tem crescido de forma rápida e abriga praticantes de cidades vizinhas, além de motivar campeonatos.

Conforme prevê o secretário da pasta, Luiz Carlos Rech, no próximo mês a pista será revitalizada de maneira global. Além de pintura completa, será feita arte em grafite ao entorno da estrutura por artistas locais. No mês seguinte, será promovida competição como culminância para entrega do avanço. Rech estuda a possibilidade da instalação de câmeras de segurança, levando em conta a conservação do patrimônio público – alvo frequente de vândalos. “As obras serão realizadas a fim de promover a prática saudável de esportes, garantindo segurança e qualidade. Estamos trabalhando para atender a demanda e gerar resultado”, sintetiza.

Praticante do esporte, Paulo Neto, utiliza a pista de skate há cerca de um ano e meio. O jovem é idealizador do projeto de ampliação que se encontra no Departamento de Engenharia do Executivo. Neto parabeniza o empenho do Município e o atendimento imediato das solicitações. “Estamos satisfeitos com o serviço e agradecemos os incentivos proporcionados para o esporte e lazer”. No futuro o intuito é colocar torneiras no local, bem como banheiros e iluminação noturna.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024