19 FEV 2015
Município convoca aprovados no processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz, convoca os candidatos aprovados no concurso público, para manifestarem interesse em serem contratados temporariamente para os cargos aos quais foram aprovados. Os cargos são para Professor de Educação Infantil, Professor Área 1: Anos iniciais do Ensino Fundamental, Professor Área 2: Ciências Físicas e Biológicas, Matemática, História, Geografia, Língua Portuguesa/Inglesa e Educação Física, Auxiliar de Educação e Auxiliar de Serviços Gerais.

As manifestações dos candidatos devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Jacob Doern, 87. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 7h30 ao meio-dia, e nos dias 23, 24 e 25, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas. A ordem de classificação para o chamamento será fixada nos editais de homologação de classificação final dos candidatos aprovados nos respectivos concursos.