26 FEV 2015
V. Cruz abre vagas para contratação de Médico

A Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente mais uma vez, abre processo seletivo para a contratação de Médicos devido à escassez no quadro de profissionais do órgão público. A vaga é para cadastro reserva de 40 horas, para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e o salário de R$ 11.430,00. As inscrições são gratuitas, devendo o candidato comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador, munido de instrumento público ou particular de mandato, junto ao prédio da Prefeitura, na rua Av. Nestor Frederico Henn, 1645, no período de 26 de fevereiro a 04 de março, das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas no edital, publicado no site do Município, pelo endereço eletrônico www.veracruz-rs.gov.br. O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela comissão, conforme critérios definidos no edital. No prazo de até cinco dias, após a homologação das inscrições, a comissão deverá proceder a análise dos currículos e o resultado preliminar será publicado no painel oficial da Prefeitura Municipal e pelo site.