17 ABR 2015
Cras realiza viagem turística

Cerca de 20 mulheres conheceram as cidades de Teutônia, Colinas e Imigrantes. Durante o ano, recebem acompanhamento social e psicológico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Vera Cruz, proporcionou ao Grupo de Mulheres do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS/Cearca) momentos de lazer na última terça-feira, dia 14. Cerca de 20 mulheres que compõem o grupo, conheceram as belezas turísticas das cidades de Teutônia, Colinas e Imigrante. A viagem teve o objetivo de promover a integração entre o grupo, facilitando o compartilhamento de experiências e o acesso às diferentes culturas e realidades.

O grupo visitou diferentes pontos turísticos, entre eles a Lagoa da Harmonia, o Museu Henrique Uebel e as ornamentações de Páscoa. O grupo se encontra todas as segundas-feiras, no turno da tarde, onde recebem acompanhamento técnico social e psicológico. O Cras estuda ainda, projetos de outras viagens no decorrer do ano. Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Lucimeri Eisenhardt, atividades como essas são fundamentais, não apenas para o lazer, o que é muito importante, mas também para fortalecimentos de vínculos e interação social.