29 ABR 2015
Vera Cruz abre Concurso Público para 22 vagas

Inscrições para nove cargos encerram dia 31 de maio. Prova será realizada no dia 5 de julho

O Município de Vera Cruz abre a partir desta quinta-feira, dia 30, as inscrições para o Concurso Público. Serão 22 vagas e formação de cadastro reserva para interessados em integrar o quadro de servidores municipais. As inscrições estarão abertas até 31 de maio e deverão ser realizadas via internet, pelo site www.objetivas.com.br. As inscrições têm o valor de R$ 75,00, exceto para a vagas de Ensino Superior que serão R$ 125,00. A prova será realizada no dia 5 de julho e outras informações estarão disponíveis no edital publicado no site do município www.veracruz-rs.gov.br.

Estão disponíveis nove vagas mais cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, necessitando de Ensino Fundamental Completo e residência na área de abrangência. Para este, o salário será de R$ 1.053,00. Para o cargo Agente de Combate às Endemias, estarão disponíveis duas vagas com remuneração de R$ 1.053,00. É necessário ter o Ensino Fundamental Completo e CNH categoria B. Há uma vaga para Atendente de Farmácia, sendo necessário o candidato possuir Ensino Médio Completo, cursos profissionalizantes e conhecimentos em informática. O salário será de R$ 1.558,00.

Há também, uma vaga para Auxiliar de Tratamento de Água e Esgoto, com remuneração de R$ 1.558,00 e uma para Fiscal Sanitário, sendo o salário R$ R$ 2.017,00. Para ambas, os requisitos são Ensino Médio Completo e CNH categoria B. Para atuar no Estratégia de Saúde da Família (ESF), estão abertas três vagas para o cargo de Médico, com Ensino Superior Completo e vencimento de R$ 4.001,00 mais gratificação especial, totalizando R$ 11.430,00.

Para o cargo de Químico, estão disponíveis duas vagas. As exigências são Curso Superior Completo em Química e CNH B. Para Técnico em Operação de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, é oferecida uma vaga, sendo necessário possuir Ensino Médio Completo e Técnico em Química ou Meio Ambiente, além de CNH B. Para ambas as vagas, a remuneração é de R$ 1.779,00. Ainda serão oferecidas duas vagas para o cargo de Vigia, sendo necessário possui a 4° série do 1° Grau. O salário será R$ 847,00.