29 MAI 2015
Evento aborda comunicação empresarial

Iniciativa acontece na próxima quarta-feira, dia 3, às 19 horas, na ACEA com o palestrante Cássio Filter

O V Momento Empresarial será realizado na próxima quarta-feira, dia 3, na Associação Cultural e Esportiva Alliance One (Acea). A partir das 19 horas, a classe focada no progresso da indústria e do comércio terá palestra do jornalista e empresário, Cássio Filter. Sob o tema Comunico, logo existo, a palestra enfoca uma relflexão filosófica sobre a vida e o tempo. A promoção faz parte do calendário de programações da Semana do Município, realizada em comemoração aos 56 de emancipação de Vera Cruz.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Viana, a meta do evento é trazer mais ânimo, motivação e objetivo aos empresários locais. “Todos os anos realizamos a promoção com o intuito de mostrar à classe empresarial o quanto é importante investir em novas ferramentas, ter mais ousadia e criatividade”, enfatizou o titular da pasta. Após o treinamento, será servido jantar ao custo de R$ 25,00. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto à Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária (Acisa) e com representantes da Associação de Jovens Empreendedores de Vera Cruz (Ajevec).