Vera Cruz / RS
Rede Social WHATSSAP
03 AGO 2015
Programação variada movimenta Domingo na Praça
Parceria com o Senac ofereceu manicure e massagem de graça (Lucimara Silva)

Primeira edição do evento reuniu exposição de artesanato, comercialização de produtos coloniais, além de música, dança e arte

O domingo ensolarado e de temperatura amena, permitiu intensa movimentação na Praça José Bonifácio, de Vera Cruz. A primeira edição do Domingo na Praça, envolveu as famílias vera-cruzenses e uma diversificada programação de entretenimento e cultura. A ação ocorreu em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, por meio da participação das agroindústrias locais, na comercialização dos produtos oriundos da mão de obra rural, além de artesanato, música e apresentações artísticas.

Conforme o secretário de Cultura e Turismo, Antonio Woyciekoski, a ideia é proporcionar um momento voltado para as famílias, integrando e envolvendo a comunidade. “Temos atrações direcionadas a todos os públicos, tanto para quem deseja prestigiar com a família, como para quem deseja participar”, comenta, lembrando que em todas edições haverá o Palco Livre para apresentações dos talentos do município. O evento será realizado a cada primeiro domingo do mês e os interessados em participar da programação devem se inscrever na Secretaria.

Para esta primeira edição, o público prestigiante contou com os serviços de manicure, massagem e dicas de gastronomia proporcionados pelo Serviço Nacional do Comércio (Senac) de Santa Cruz do Sul. Houve ainda, participação da Banda Jovem de Vera Cruz, dos Amigos da viola, da Invernada Artística do CTG Candeeiro da Amizade, além de brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinas e mini bugs para a diversão das crianças. “Ficamos impressionados com a adesão da comunidade o que nos motiva a preparai ainda mais diversidades de atrações para os domingos de Vera Cruz”, conclui Woyciekoski.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024