21 SET 2015
Motivação é tema de palestra para idosos

A Escol(h)a do Amor é o tema da palestra que será ministrada por Marcos Nobre nesta quinta-feira, dia 24

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Vera Cruz, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), promove para a próxima quinta-feira, dia 24, palestra motivacional para idosos. O evento é alusivo à comemoração do 5° ano de atuação do Creas no município, além de celebrar o dia 1° de outubro, Dia Internacional do Idoso e será realizado Centro de Convivência do Idoso com início às 14 horas. A Escol(h)a do Amor, é o tema da palestra que será ministrada por Marcos Nobre.

Todos os anos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promove palestras e atividades focando em uma das demandas atendidas pelos serviços. “No ano passado focamos nas mulheres e promovemos a palestra Seja um diamante, que foi um sucesso. Esse ano focaremos nos idosos, já que temos atendido muitas demandas referentes a esse público e percebemos a necessidade de fortalece-los”, declarou a titular da pasta, Lucimeri Eisenhardt.