Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
08 OUT 2015
Prefeita recebe visita do novo gerente do Banrisul

Apresentação formal do novo gestor, Cassiano Euzebio, ocorreu na manhã desta quinta-feira no gabinete

A Prefeita Municipal de Vera Cruz, Rosane Petry, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 8, no gabinete do Executivo, a visita do novo gerente geral da agência do Banrisul local, Cassiano Euzebio. O encontro foi motivado para a apresentação formal do novo gestor, que recebeu da líder de Governo, as boas vindas, assim como deixou a Administração Municipal a inteira disposição da instituição financeira.

Além de falar sobre os objetivos em sua nova casa junto com a equipe, Euzebio também deixou o banco à disposição da prefeitura. “Agradeço a recepção e nos colocamos a disposição dos serviços municipais pois essa parceria é fundamental para colaborarmos com o desenvolvimento da cidade. O Banrisul faz questão de dar continuidade na proximidade e parceria com o município”, finalizou Euzébio.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024