Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
15 OUT 2015
Encontro de Corais é neste sábado

Evento tradicional do município contará com a participação do Coral Municipal e de grupos da região

A noite do próximo sábado, dia 17, será de cultura e apreciação de boa música no interior de Vera Cruz. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Coral Municipal de Vera Cruz, realizam mais uma edição do Encontro de Corais. A programação inicia às 20 horas, na Igreja Católica São José de Linha Henrique D’Ávila. O evento tradicional no município, além da participação dos anfitriões, será abrilhantado pelos corais municipais de Esteio e de Brochier, Coral de Glória, distrito de Estrela e Coral Masculino de Bom Princípio.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, o evento consagra o canto coral e conclama a cultura musical do município, além de oportunizar a apreciação pela comunidade rural. “Realizar o evento no interior vai ao encontro do compromisso de levar entretenimento e cultura a todos os públicos de Vera Cruz”, ressalta.  Após as apresentações, haverá janta por adesão. No cardápio, churrasco, galeto, arroz, massas, maionese e saladas diversas ao valor de R$ 18,00 antecipado e R$ 20,00 na hora. Crianças de 6 a 10 anos pagam R$ 9,00 e após, haverá reunião dançante com animação de Valdeci e Pedrinho.

FOTOGRAFIA: Evento ocorre há mais de 20 anos em Vera Cruz

CRÉDITO: Secretaria de Cultura e Turismo