28 OUT 2015
Encontro da terceira idade promove solidariedade

Idosos poderão doar um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Hospital Vera Cruz. Evento deve arrecadar cerca de 300 quilos de alimento

A Associação da Terceira Idade Alegria de Viver em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Vera Cruz, promove para o próximo dia 10 de novembro, a partir das 13 horas, o encontro mensal que será realizado no salão da Comunidade Evangélica de Vila Progresso. Dessa vez, motivados em fazer o bem, o tema da festa será solidariedade e os idosos poderão participar contribuindo com um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Hospital de Vera Cruz.

Conforme a presidente da associação Helena Hoesker, se todos os idosos que participam frequentemente dos encontros colaborarem, o evento deverá arrecadar mais de 300 quilos de alimento. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Lucimeri Eisenhardt parabenizou a iniciativa da diretoria pelo ato solidário. “Precisamos fazer a nossa parte como gestores e como humanos. Cientes das dificuldades e da fase delicada em que se encontra o hospital, temos certeza que ações como essa contribuirão para o equilíbrio de um serviço tão essencial para todos”, declarou Lucimeri.