11 NOV 2015
Idosos arrecadam mais de 100 quilos de alimentos para HVC
Doações ainda podem ser feito no decorrer da semana (Lucimara Silva)

Encontro mensal da terceira idade promoveu solidariedade na tarde desta terça-feira, dia 10

O gesto solidário dos grupos da terceira idade de Vera Cruz, arrecadou mais de 100 quilos de alimentos não perecível, que serão destinados ao Hospital Vera Cruz. O encontro mensal, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Associação Alegrai de Viver, nesta terça-feira, dia 10, ocorreu no salão da Comunidade Evangélica de Vila Progresso e contou com a participação da Prefeita Municipal Rosane Petry (PP).

Conforme a presidente da Associação Alegria de Viver, Helena Hoesker, muitos idosos ainda farão a entrega no decorrer da semana. “Foi um ato solidário, pois percebemos as dificuldades enfrentadas pelo hospital e nos sentimos no compromisso de colaborar”, declara. A titular da pasta de Desenvolvimento Social, Lucimeri Eisenhardt ressalta que a Secretaria estará com as portas abertas para as arrecadações e que posteriormente agendarão um momento para a entrega dos materiais. O serviço está localizado na rua Ipiranga, número 648.