Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
04 MAI 2016
Feira da Produção abre inscrições para expositores

Maior festa local receberá inscrições para expositores de empresas e de artesanato até o dia 20 de maio

A Feira da Produção de Vera Cruz, abre nesta quinta-feira, dia 5, as inscrições para expositores de empresas e de artesanato da 8° edição do evento. A festa tradicional reúne boa gastronomia através da participação das agroindústrias e é reconhecida pelas iguarias coloniais e pratos típicos da culinária alemã. Além disso, exibe artesanato, comércio, alimentação, shows, turismo e entretenimento. A feira acontece nos dias 4 e 5 de junho e as inscrições encerram dia 20 de maio.

Os artesãos e as empresas que desejam expor seus trabalhos, poderão realizar a inscrição através do e-mail [email protected] ou dirigindo-se à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na rua Jacob Schneider, número 111. Outras informações podem ser sanadas pelo telefone, 3718-1826. Conforme o coordenador de Cultura, Antonio Woyciekoski, no dia 24 acontecerá uma reunião, no Centro Cultura, a partir das 9 horas, para todos os inscritos a fim de orientar quanto à disposição dos espaços entre outros detalhes do evento.

A Feira da Produção vem conquistando a cada ano mais notoriedade pelo alcance regional, atraindo milhares de pessoas à Praça José Bonifácio que se transforma em palco para potencializar as virtudes turísticas, culturais e artísticas dos vera-cruzenses. Para a secretária municipal de Cultura e Turismo, Cristina Rabuske, a Feira é uma porta de entrada para o fomento das agroindústrias, comércio e turismo. “O evento atrai milhares de pessoas de toda a região. O momento é propício para propagar a beleza e cultura do município”, justificou Cristina.

A infraestrutura do evento foi ampliada e o espaço dedicado aos expositores contemplará a rua Claudio Manoel, desde o Quiosque da Praça, até a esquina da Caixa Econômica Federal. Na última edição, o evento alcançou número recorde em vendas e público. Cerca de 20 mil pessoas foram à Praça José Bonifácio e a comercialização rendeu quase R$ 100 mil.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024