24 MAI 2016
Feira da Produção abre venda de espaços

Compra dos espaços será definida pela realização de um leilão, às 10 horas desta quarta-feira, na Sala de Licitações

A Feira da Produção de Vera Cruz abre nesta quarta-feira, dia 25, a venda dos espaços para as empresas. A compra dos espaços será definida pela realização de um leilão, às 10 horas na Sala de Licitações, localizada na Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua Jacob Schneider, 111. A tradicional feira acontece dias 4 e 5 de junho e tem o objetivo de incentivar o surgimento de novas agroindústrias, promover a colonização e o incremento na renda familiar dos pequenos agricultores, além de reunir boa gastronomia através da participação das agroindústrias e ser é reconhecida pelas iguarias coloniais e pratos típicos da culinária alemã.

A Comissão Organizadora da Feira da Produção realizou na manhã de terça-feira, dia 24, uma reunião com os artesãos que irão expor seus produtos no evento. O encontro contou com a presença da prefeita Rosane Tornquist Petry que realizou a abertura dos trabalhos com a participação do coordenador da Cultura e Turismo do município, Antônio Rozenei Woyciekoski. Na ocasião foram esclarecidas algumas dúvidas dos expositores, bem como já foi definida a localização do estande de cada membro, realizado em forma de sorteio. Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected] ou pelo telefone 3718-1826.