06 JUL 2016
Doação

O Grupo de Mulheres do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que se reúne semanalmente para a Oficina de Tricô e Crochê realizou a doação de uma manta confeccionada no grupo, para a Casa Lar e Repouso Vovô Valdomiro, localizado no território de abrangência do CRAS.  A instituição foi escolhida pelas mulheres, com o intuito de aquecer várias pessoas neste inverno. O trabalho levou cerca de três meses para ser finalizado e teve o auxílio da oficineira Zoraida Scherer Paz que coordena a oficina. O grupo de mulheres ocorre nas segundas e terças-feiras, das 13h30 até as 16 horas.