Vera Cruz / RS
Rede Social WHATSSAP
07 OUT 2016
Prefeitura de Vera Cruz recebe três novos veículos

Veículos destinados à Saúde, Social e Administração reforçam a frota municipal e auxiliam no atendimento à comunidade

A frota de veículos do município de Vera Cruz ganhou reforço. Na tarde desta quinta-feira, dia 7, as Secretarias de Desenvolvimento Social, de Saúde e de Administração receberam os carros da marca Chevrolet modelo Spin de sete lugares, que irão contribuir no auxílio à comunidade. Os automóveis foram adquiridos na Concessionária J.A Spohr, pelo valor de R$ 72 mil cada um e poderão ser utilizados assim que encaminhada a documentação para o seguro.

Aprovado pelo Conselho da Assistência Social, o automóvel destinado para o social foi adquirido por meio do recurso do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) e será utilizado para atender os usuários cadastrados no programa Bolsa Família e visitar domicílios. Na Saúde, o veículo será utilizado nos serviços gerais da pasta, uma vez que a aquisição veio através do recurso da Câmara Municipal de Vereadores. Da mesma forma, o novo veículo da Secretaria de Administração ficará à disposição para serviços gerais, tanto da pasta, como da Secretaria de Planejamento e Finanças, setor jurídico, contabilidade e fiscalização. Este, foi adquirido através dos recursos oriundos dos leilões.

A líder do Executivo, Rosane Petry, entende que as aquisições modernizam as ferramentas de trabalho utilizadas pelos profissionais, agilizam os processos operacionais de trabalho e oferecem mais segurança e comodidade aos usuários. “A reestruturação da máquina pública é constante, pois as demandas crescem o tempo todo e precisamos acompanhar este ritmo de crescimento”, enfatizou.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024