20 JAN 2017
Vera Cruz define pontos facultativos nas repartições municipais

O decreto que estabelece as datas consideradas pontos facultativos nas repartições e serviços municipais de Vera Cruz foi publicado nesta sexta-feira, 20 de janeiro. O atendimento ao público não ocorre nos dias 27 e 28 de fevereiro, feriadão de Carnaval; na parte da tarde do dia 13 de abril, Quinta-feira Santa; no dia 13 de outubro, feriadão de Nossa Senhora Aparecida; e no dia 3 de novembro, feriadão de Finados.

A medida exclui serviços considerados de funcionamento indispensável, bem como as atividades das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e as Escolas Municipais de Educação Infantil, que cumprirão seus calendários normais. O expediente dos dias constantes não trabalhado, será compensado com as horas resultantes do trabalho no 31º dia dos meses de março, maio, agosto e outubro de 2017.