10 FEV 2017
Esporte convoca dirigentes para encontro

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, convida presidentes e dirigentes de clubes interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol a comparecerem na próxima terça-feira, 14 de fevereiro, junto ao complexo da Secretaria. A reunião inicia às 19h30 e servirá para definir detalhes do regulamento e liberar as fichas de inscrição para o certame.

A intenção da municipalidade é iniciar a promoção esportiva na metade do mês de março, de acordo com o calendário de eventos da cidade. O titular da pasta, Lucas Dalfrancis, adianta que a Prefeitura tem se esmerado para deixar o Campo Municipal em dia para sediar os jogos e a equipe de trabalho tem sido incansável na mobilização de mais times. A expectativa é que sejam até dez.