23 FEV 2017
Vera Cruz realiza seleção para agente redutor de danos e operário

A Prefeitura de Vera Cruz está com inscrições abertas para seleção de agente redutor de danos e operário. O processo é para formação de cadastro de reserva das secretarias de Administração e de Saúde. O edital do processo seletivo simplificado pode ser conferido no quadro de atos da prefeitura e no site do município (www.veracruz-rs.gov.br). As vagas serão ocupadas a partir da análise de currículos.

Para agente redutor de danos, a carga horária é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 637,00. Já o cargo de operário tem carga de 40 horas e vencimento de R$ 1.017,00. As vagas podem exigir a prestação de serviços à noite, sábados, domingos e feriados, em regime de escala ou plantão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de março. Para se candidatar é preciso comparecer na prefeitura, pessoalmente ou por intermédio de procurador, das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social