24 FEV 2017
Coroa de Rainha é cobiçada por 16 candidatas
Soberanas eleitas em 2014 vão entregar o título (Klika Mais)

A Prefeitura de Vera Cruz apresenta na noite deste sábado, 25 de fevereiro, as candidatas aos títulos de Rainha de Princesas do município. O concurso chega a 13ª edição neste ano e terá 16 jovens na disputa por uma vaga na corte. As inscritas serão apresentadas durante o Baile de Máscaras, programação de Carnaval, organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. O evento dará um toque a mais na apresentação das concorrentes à comunidade. A jovens entrarão no ginásio do Clube Vera Cruz usando máscaras. O suspense será mantido até cada uma revelar seu nome.

A preparação das candidatas para as atividades que fazem parte do cronograma do concurso começa já na noite de sábado. Antes de serem apresentadas as concorrentes gravam vídeos e fazem fotos para divulgação da Escolha das Soberanas de Vera Cruz. A proposta da Comissão Organizadora é realizar um evento totalmente irreverente. A começar pela escolha de uma temática para o certame. A festa vai rememorar “Os bailes de Villa Thereza”.

A partir da próxima semana a organização prepara as jovens para fazer bonito ao longo do concurso. Diversos treinamentos serão realizados para equiparar o desempenho das candidatas e formar um trio que possa representar o município da melhor forma. Uma das novidades é a prova escrita, que vai estimar o conhecimento das sucessoras da Rainha Glaucia Goulart e das Princesas Amanda Trevisan e Ana Paula Vitalis.

A escolha acontece no dia 24 de março, sexta-feira, com início às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos. Após o resultado haverá baile com N’Band. Os ingressos vão ser comercializados pelas próprias candidatas, que ficarão com o valor para custear as despesas do concurso. As eleitas recebem como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. Elas vão representar Vera Cruz até 2019.