01 MAR 2017
Apresentadas as candidatas a soberanas de Vera Cruz
Foto Noticia Principal Grande
Edição deste ano tem 16 jovens em busca de uma das três vagas na corte (Thiago Zahreddine)

Não é mais segredo. As 16 jovens que disputam 13ª edição da Escolha das Soberanas de Vera Cruz foram apresentadas na noite deste sábado, 25 de fevereiro. Elas participaram do Baile de Máscaras, evento de Carnaval promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, no ginásio do Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz.

A partir de agora elas se dedicam ao certame por meio de workshops de aperfeiçoamento e de testes até chegar ao grande dia. “Estamos muito contentes com o número de candidatas. Isso demonstra o quanto temos jovens que amam Vera Cruz. O público pode esperar por um concurso repleto de inovações e um trio comprometido”, resume o titular da pasta, Lucas Dalfrancis.

A nova corte vai ser eleita no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, dia 24 de março, a partir das 21h. O tema do evento são “Os bailes de Villa Thereza” e a animação fica por conta da N’Band. Os ingressos podem ser adquiridos com as candidatas a R$ 12,00. Na hora, vão custar R$ 16,00.

CONHEÇA AS CANDIDATAS
1.    Ana Letícia Dei Svaldi – Equipe Selvagens
2.    Andressa Roberta Tavares da Silva – Associação Assistencial Lar dos Idosos
3.    Bruna Stumm – Equipe Kaimana