07 MAR 2017
Prefeito embarca para Brasília

A primeira viagem do chefe do Executivo de Vera Cruz, Guido Hoff, para Brasília, neste mandato, ocorre esta semana. O prefeito embarcou no começo da tarde desta segunda-feira, 6 de março, para a Capital Federal. Ele deve permanecer lá até quinta-feira, dia 9. A intenção é visitar gabinetes para encaminhar demandas e solicitar emendas.

A senadora Ana Amélia Lemos é uma das primeiras a receber Hoff. O encontro ocorre na manhã desta terça-feira. O chefe do executivo vera-cruzense visitará também os ministérios da Educação, para pedir recursos para reforma de escolas; da Saúde, para tratar de unidades básicas; do Desenvolvimento Agrário; dos Esportes e do Turismo, onde vai em busca de melhorias para o caminhódromo.

O prefeito ainda irá até os gabinetes dos deputados federais gaúchos Heitor Schuch (PSB); Sérgio Moraes (PTB); Jerônimo Goergen, Renato Moling, José Otávio Germano e Luiz Carlos Heinze (PP); Elvino Bohn Gass, Marco Maia, Maria do Rosário e Paulo Pimenta (PT); Onyx Lorenzoni (DEM); Yeda Crusius (PSDB); e Pompeo de Mattos (PDT).