27 MAR 2017
Évelin, Ritiéli e Elizandra são as novas soberanas do município

Um show de luzes e cores, em meio aos embalos dos anos 60. Assim foi eleito o novo trio de soberanas de Vera Cruz. A noite da última sexta-feira, 24 de março, vai ficar assinalada na memória de 15 jovens e da comunidade que lotou o Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos do município para relembrar “Os bailes de Villa Thereza”, temática do evento. A data terá um significado ainda maior para Évelin Luana Pritsch. Aos 17 anos, ela foi coroada Rainha, representando a equipe de gincana Largados.

Ao lado dela, representarão o município até 2019, as Princesas Ritiéli Daiani Cortes, 21 anos, representante do Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz e da equipe Kabonghi, e Elizandra Andréia Woyciekoski, 19 anos, que desfilou pela equipe Los Refugos. As sucessoras da Rainha Glaucia Goulart e das Princesas Amanda Trevisan e Ana Paula Vitalis receberam como prêmio pela conquista uma viagem para Porto Seguro, na Bahia.

A responsabilidade da escolha da corte da 13ª edição do concurso coube ao cabeleireiro e promotor de eventos Rogério dos Santos, a cirurgiã plástica Giovana Haeser, a turismóloga Silvani Frantz, jornalista e Rainha da 8ª Fenachim Francine Rabuske, a Rainha da Fenachim 30 anos, Daiara Stein, a Rainha da 16ª Festa Estadual do Feijão, Fernanda Brandt Martins, e a Miss Mundo Rio Grande do Sul 2017, Daiane Savi.

Os jurados se encantaram com o teste de vídeo de Évelin, que trouxe a experiência de Rainha Estudantil da 6ª Coordenadoria Regional de Educação para a escolha das soberanas. A princesa Ritiéli, que disputou pela segunda vez o concurso, teve um ótimo desempenho na entrevista, cativando os jurados com articulação e profundidade nas respostas. Meiga, polida, simpática e com uma excelente passarela, a princesa Elizandra conquistou o coração dos jurados e uma vaga no trio.