17 ABR 2017
Vera Cruz realiza processo de seleção para preencher quatro vagas

Estão abertas a partir dessa segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher quatro vagas nas Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social de Vera Cruz. São duas vagas para Visitador do Programa Criança Feliz, uma para Visitador do Programa do Primeira Infância Melhor – PIM e uma para Agente Comunitário de Saúde – Micro Área 01. Os interessados devem procurar a Prefeitura em horário de expediente (das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h). As inscrições serão gratuitas e encerram no dia 26 de abril.

Para concorrer a vaga de agente comunitário é preciso ter ensino fundamental completo e residir na micro área, que compreende parte do bairro Arco-Íris e Cipriano de Oliveira. A remuneração é de R$ 1.263,00. Já para as vagas de visitador é necessário ter ensino médio completo. O vencimento para a função é de R$ 1.017,00. Todas as vagas são para 40 horas de atividades semanais. A classificação dos candidatos se dará através da pontuação de títulos apresentados. O edital com as demais informações sobre o processo pode ser conferido no site www.veracruz-rs.gov.br e no Quadro de Atos Oficiais do Município, na Prefeitura de Vera Cruz.