Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
15 MAI 2017
Praça começa a receber nova calçada

O começo da semana também é de início de obras. As lajes do entorno da Praça José Bonifácio começaram a ser retiradas para dar lugar a nova calçada, com piso podotátil. A construção está a cargo da empresa César Luís Stumm & Cia Ltda ME, vencedora da licitação. O contrato foi assinado na semana passada.

O passeio público tem 532 metros de extensão, compreendidos entre as ruas Cláudio Manoel, Thomaz Gonzaga, Alvarenga e Tiradentes. O projeto inclui ainda dois banheiros com acessibilidade. O valor total da obra é de mais de R$ 165 mil, com prazo de entrega de 90 dias. O prefeito Guido Hoff conferiu o início dos trabalhos (foto) na manhã desta segunda-feira (15), acompanhado dos secretários de Obras, Saneamento e Trânsito, Gilson Becker, e de Cultura, Turismo e Esporte, Lucas Dalfrancis, além da engenheira Eliza Bischoff.

O novo calçamento da Praça era um anseio do chefe do Executivo desde o início da gestão. “O município precisa dar exemplo. A Praça vai ganhar um novo aspecto. É um dos nossos cartões postais e como tal deve estar em condições de acolher munícipes e visitantes”, destaca o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024