Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social WHATSSAP
26 JUN 2017
Acotrali já funciona em novo prédio

A Associação Comunitária dos Trabalhadores do Lixo de Vera Cruz está em novo endereço. Através de convênio com a Prefeitura Municipal, a Acotrali deixou o prédio que ocupava na Avenida Nestor Frederico Henn e mudou-se para um espaço mais amplo no entroncamento das localidades de Linha Henrique D'Ávila e Mato Alto, no antigo Mercadão.

Nesta quinta-feira (22), duas semanas após a mudança, o prefeito Guido Hoff, o vereador Gilson Iser e o dirigente do Departamento de Meio Ambiente, Ricardo Konzen, foram conferir as novas instalações. O local permite que todo o trabalho seja feito em área coberta, o que não ocorria no prédio antigo.

Conforme o presidente da associação, Nelson Alves da Silva, a troca de endereço, que era solicitada inclusive pelo Ministério Público, possibilita melhor organização dos materiais recolhidos. "Agora o caminhão descarrega dentro do nosso local de trabalho, não precisamos trazer os resíduos de fora do prédio para a separação", conta Silva, acrescentando que a Acotrali está com 15 trabalhadores em atividade.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024